Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

Pages

Blogroll

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quarta (21/01/2009)

Lari

A minha visão dos fatos é a seguinte:

'Peguei você na quarta-feira a noite. Tua mãe disse que não precisava, pq não quis o emprego. Fomos no mercado pra comprar iogurte e outras coisinhas mais. Confesso que vc queria ir na Havan ver a Barbie e o Castelo de Diamante. Mas eu tava ainda cansado e sem grana. Te convencí a ir outro dia. Fomos pra casa da vó Valdira. Ficamos juntos até o final da noite. Você ficou brincando no notebook, no site da Polly. Você é o máximo. Te gravei cantando. Depois vou colocar o vídeo aqui. Enquanto isso eu fui no banheiro e tomar um banho. Fiz a tua jantinha (Polentina com carne moída).
Pra variar, a vó ficou me apurretando dizendo que eu não sabia fazer Polentina. Chegô né? rsrsrs. Ela é mara.

Fomos dormir eram quase 1 da madrugada. Você tava capotando, mas não se entregava. Depois de chorar um pouco, pq queria ir pra casa, vc capotou. Lembro de você me pedir pra ir pra casa quando eu fosse trabalhar. Eu disse que se vc acordasse comigo, eu te levaria.

Na quinta pela manhã, a Fernanda foi na vó e vocês assistiram filme, brincaram, tomaram café, iogurte e sei lá mais o que. Não estava lá pra saber. Quando eu cheguei em casa pra te levar pra casa, você disse que não queria ir. Queria ficar a tarde brincando. OK. Sem problemas.

No final do dia, fui te pegar na casa da Mirian, e você disse que queria ficar mais um pouquinho. OK novamente. Passei mais tarde e foi muito complicado te levar pra casa. Você fez um choro, dizendo que não queria ir pra casa, pq não gostava de morar lá.

Quando chegamos na tua casa, você fez um choreiro pra subir, e pediu pra eu te levar lá pra cima e ficou repetindo que não gosta de morar lá.

Enfim, hoje estou morrendo de saudade tua.

0 comentários:

Postar um comentário